LEITORES

BIBLIOTECA CECILIA MEIRELES E LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA ESCOLA CLASSE 306 NORTE

Minha foto
BRASÍLIA, DF, Brazil
Olá amiguinhos! Aqui é o nosso cantinho na Net. Que divertido é: ler histórias, poesias, dar muita risada, conhecer gente legal, ter boas idéias para brincar e contar muitas novidades! É também ter nosso próprio livro, cantar cantigas de roda, fazer adivinhações e também aprender um montão de coisas! Afinal ser criança é especial! Nosso intuito é oferecer cultura. Boa leitura!

27 agosto 2010

PROJETO DE LEITURA DA ESCOLA NA FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA

Desde já estão todos convidados a participarem deste grande evento....Vejo voCê lá.....Previsão para Feira do Livro em Brasília em Outubro/2010..

“Professora Flávia de Moraes da Escola Classe 306 Norte foi convidada a apresentar seu projeto de leitura desenvolvido na Escola Classe 306 Norte juntamente com Luciana e Gardênia no Evento na Feira do Livro de Brasília (dia 11-10-2010) pela Dinorá Couto, na qual está em viagem para Bienal/SP, falando do projeto que mantém em Taguatinga-DF. Acesse link abaixo para conhecer mais sobre esse Projeto de Leitura!”

Se quiser comente ao ler o link abaixo:

http://www.galinhapulando.jex.com.br/espaco+do+escritor/projetos+literarios+do+df+na+21+bienal+internacional+do+livro+de+sao+paulo

--